sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A decisão


          Bom, para tudo em nossa vida, nós temos que tomar algumas decisões. 
 Sempre que nós tomamos uma decisão, temos que abrir mão de algo, é impossível abraçar tudo ao mesmo tempo, agradar a todos, e fazer tudo para todos, não tem como. Sim, nós cremos no Deus do impossível, porém Ele deixou bem claro conforme diz as escrituras abaixo: 

  Gálatas 5: 16,17 “Digo porem: Andai no Espírito e JAMAIS satisfarei os desejos da carne. Porque o desejo da carne é CONTRA o Espírito, e do Espírito é CONTRA a carne, e esses se opõem, entre si; Para que não façais o que seja do vosso querer.” O que O Senhor quis dizer é que “em hipótese alguma, você vai poder conciliar as duas coisas ao mesmo tempo”, ou você serve ao mundo, vive como os mundanos vivem, e senta a mesa dos escarnecedores (Salmos 1), ou você cria juízo e toma uma decisão na sua vida. Já está mais do que na hora de você tomar uma decisão, ou você serve ao Senhor Jesus, ou faz os desejos da carne, a escolha é sua. Deus nos deu o “LIVRE ARBÍTRIO”, se você até agora estava tentando conciliar os dois (a carne e o Espírito), esqueça, você vai nadar, nadar, nadar e vai morrer na praia. 
 A Palavra não falha e não volta atrás. Tome uma decisão antes que seja tarde, porque não sabemos o dia nem a hora que Ele voltará (Mateus 25: 3).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário