Para aqueles que frequentam a igreja (quem não frequenta provavelmente não vai entender)
Você quer fazer a obra de Deus no altar? Então leia.
No Altar da Obra de Deus há dois tipos de pessoas. Os que renunciaram sua vida para sair por aí ganhando almas, e os que não estudam, não trabalham, não tem garra para crescer financeiramente, e que decidem ser pastor, esposa de pastor.
Os que renunciaram sua vida de todo o coração, por amor às almas, esses permanecerão. Os que olharam para a Obra como uma oportunidade de emprego, ou uma oportunidade de viver às custas do marido, esses vão sair.
Se a sua visão for ajudar pessoas, ganhar almas, você vai ser a pessoa mais feliz do mundo. Se a sua visão for conquistar um título, ter um bom salário, você viverá sempre insatisfeito com o que tem e onde está.
Será que você, jovem, se estivesse trabalhando e ganhando um bom salário, o seu desejo de entrar na Obra seria o mesmo? Você aceitaria ir para um interior pregar para 2, ou 3 pessoas? Ou então ir para algum país pobre da África? Viajar por aí sem destino certo, ficar anos em um lugar, meses em outro, e até dias em algum outro? Você aguentaria ficar 10, 15, 20 anos sem ver sua família?
Não entre iludido, saiba o que você quer da vida, porque muitos estão entrando e saindo. Não seja mais um.
Eu não faço a Obra no Altar, mas eu estou há 19 anos dentro da Obra, e eu te garanto, a Obra no Altar não é só fazer reunião, ou então ficar em um escritório. A Obra vai muito além. Pense nisso!
- Brotherhood Henrique Ricci ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário