Somente com o passar do tempo e as experiências é que aprende a usá-los um de cada vez.
Você descobre que o seu inimigo é você mesma, quando se enfraquece através das emoções, deixando sua natureza antiga dominar.
Reconhece que suas vitórias e derrotas dependem de você mesma, e para de olhar para o que fez ou deixou de fazer. Deixa de culpar as pessoas, o passado, a cultura, o lugar, o tempo e as circunstâncias. Pode alguém nascer de Deus além de nascer de sua própria mãe ?
Sim, é um milagre espiritual a que poucos têm tido acesso, infelizmente.
É por isso que muitos sabem o que é certo fazer, querem fazer, mais não conseguem. Muitos conhecem a verdade, mais ela não faz a mínima diferença em suas vidas. Amiga, a mudança começa no interior e o seu exterior mostra bem isso. Seu rosto brilha diferente, você transmite uma paz difícil de se entender; até mesmo sua maneira de vestir é diferente.
Você passa a ter sua própria personalidade e consciência do que é certo e do que não é. O novo nascimento lhe dá um novo nome, o qual ninguém consegue pronunciar. Você já não é mais a mesma, já não quer só aqueles sonhos de antigamente. Vive hoje para o amanhã, e o que ficou, ficou.
Cristiane Cardoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário