Durante o nosso período da adolescência, vai haver sim muitos obstáculos, posso falar por mim mesma como testemunho pessoal.
Antes da minha conversão, minha vida era um “ oba, oba “ fazia tudo o que eu queria e na hora que eu bem intendesse, era uma vida totalmente dês regrada, e ao decorrer do tempo cheguei em uma situação na minha vida crítica, com isso acabei conhecendo a IURD. Fui curada, fui transformada e abençoada por Deus, mais o que as jovens pensam que SEGUIR a Deus é facinho, não, não e não mil vezes não, quando nós, nos entregamos para Deus e queremos seguir Ele de todo nosso coração e entendimento, vem MUITAS barreiras e obstáculos, as lutas são maiores, as TENTAÇÕES os maus olhos, a inveja, o medo, a vergonha e varias outras coisas. A carne fala mais alto quando nos convertemos, os “amigos” ficam contra você, a oportunidade de beber e fumar vem com mais freqüência, e para isso a jovem menina principalmente tem que estar disposta a SACRIFICAR o desejo da carne e sepultar a velha criatura, negando a si mesma. Temos que ter Coragem , Fé, Determinação, Força de vontade e um Objetivo. Porque ninguém segue a Deus porque é legal não claro que não, você jovem tem que ter um objetivo na sua vida com Deus, e isso com o tempo o Senhor vai testificar dentro de você, a certeza de que Ele é contigo, que você consegue vencer a carne, que Ele quer te usar grandiosamente na obra, que é esse o caminho certo a seguir.
Mas também diz na palavra do Senhor em ( Mateus 26 : 41 )
“ Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade o espírito está pronto mas a carne é fraca. “
Então ao mesmo tempo que temos uma certeza dentro de nós, também temos que vigiar com orações e sabedoria, para não cair nas tentações e nas siladas do diabo, que vão vir com mais freqüência, por isso temos que estar atentas, muito atentas com as coisas e principalmente com os nossos “ amiguinhos “ em nossa volta.
Esses são alguns dos obstáculos que vem no dia a dia da jovem cristã.
E ai, você está pronta, para derrubar com tudo os obstáculos e seguir ao Senhor Jesus ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário