terça-feira, 16 de abril de 2013

Sacrifício


 Se não há dor, tampouco há sacrifício. O sacrifício requer muita dor e negação da carne, um exemplo básico de sacrifício é. 
 "Uma mulher vem a meses juntando seu dinheiro na poupança para o final do ano. Até ai tudo bem,
porém ela passa na frente de uma vitrine com TODA LOJA 50% de desconto, de repente toda sua economia da poupança vai por água baixo." O nome disso ? COMPULSIVIDADE, PURA EMOÇÃO, o que não tem nada a ver com o sacrifício. Agora vejamos uma mulher que tem o controle da situação, aquela que sacrifica de verdade. 
 ”Uma mulher vem a meses juntando seu dinheiro na poupança para o final do ano. Até ai tudo bem, porém ela passa na frente de uma vitrine com TODA LOJA 50% de desconto, porém ela lembra que para chegar ao seu objetivo no final do ano, vai ter de sacrificar a sua vontade de comprar algo, contudo ela é forte o suficiente para passar despercebida pela loja e não comprar nada." Conseguimos observar a diferença? Sim, e bem nítida. 

 A compreensão do que é sacrifício não entrou na minha mente com facilidade isso demorou a entrar na minha cabeça porém, chegou um momento que algo dentro de mim gritava, " eeeei acorda, para você conseguir o Espírito Santo requer sacrifício, entenda de uma vez por todas isso!" Até que uma bela manhã de domingo o pastor da minha igreja pregava sobre o sacrifício e enfim..... Eu entendi. 
 Para todo objetivo, metas, sonhos e desejos, requerem sacrifício! 
 Definição do sacrifício: Negação da SUA VONTADE, para fazer a de Deus.

Em quanto sua carne grita por coisas que te afastem de Deus, o seu Espírito grita desesperadamente por alimentos que te levem para perto do batismo com O Espírito Santo. 
 E aí? Quem você vai alimentar? 
 Carne ou Espírito? 
 Sacrifício ou conforto? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário