
Mais do que por palavras, Deus quer se mostrar em nós através de uma vida de acordo com a vontade d’Ele.
Não fomos chamados para sermos mais um desses religiosos que dizem crer em Deus e falam de Deus para os outros apenas com a boca, fomos chamados para sermos a referência de Deus aqui neste mundo, com uma vida completa e realizada em todos os sentidos.
Mas para que isso aconteça requer disposição, só assim alcançaremos a plenitude da vida oriunda da obediência à Sua palavra.
A obediência à palavra de Deus – conhecida como fé - seguida de atitudes, lhe trará a vida plena que vem de Deus. Uma dessas atitudes que você deve tomar, somada a sua fé (obediência a palavra de Deus), é o desenvolvimento de seus talentos ou a multiplicação deles.
Quantas pessoas talentosas, por conta do medo, das duvidas, da insegurança, se encontram paradas, estacionadas no tempo, quantos talentos devem estar se enferrujando por não serem exercitados. Creio, que cada um de nós possuiu, no mínimo, um talento. Quantas as pessoas não conseguiram ou não tiveram disposição de coloca-lo em pratica.
Meu amigo, não deixe que a escuridão do medo, da insegurança, da preguiça, do desânimo, da dúvida e tantos outros sentimentos, apague o brilho desse talento que você possui. Invista nele. Coloque a sua força no seu ideal e acredite em si mesmo. Una seu talento a Deus e você colhera os frutos.
Em suma, funciona assim:
1º passo: Descubra o seu talento.
2º passo: invista nele.
3º passo: Colha os frutos.
P.S.: Estaremos falando mais a respeito disso nos próximos dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário